sábado, fevereiro 23, 2008


Sei que esta vida só tem um sentido... o oposto aquele que agora observo. O caminho que ainda não tem pegadas marcadas, o caminho estéril e virgem que ainda me falta percorrer nesta jornada de aventuras e desventuras que vou atravessando. A vida é mesmo assim, feita de encontros e de desencontros, de momentos em que estamos no cimo do mais alto monte que podemos alcançar e de momentos em que estamos num vale escuro e profundo. Contudo, também sei que só eu posso chegar ao cimo do monte que espero alcançar, com uma grande força de vontade e com a cabeça erguida.

É bom relembrar e saborear tudo o que faz parte do nosso passado, mas é ainda mais saboroso descobrir o presente e enfrentar o futuro... com um sorriso nos lábios, uma alma cheia de vontade e uma força desmedida de viver e vencer. Sei que não posso subestimar o futuro e o que ele me poderá reservar, mas também sei que posso e vou vencer, porque por mais que tombe, por mais reversos e derrotas que sofra, hei-de conseguir, como até agora, levantar-me e entregar-me à luta.





2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.