quinta-feira, fevereiro 14, 2008


Há coisas que eu estou a sentir e que
preciso transcrever numa folha de papel...
Coisas (como eu lhes chamo!) mas que tenho
dificuldade em transpor nestas linhas...
Talvez por serem demasiado complexas ou
Talvez por serem extremamente simples...
Todos os dias a Vida nos presenteia com algo
de Belo...
Pequenos pormenores (por vezes insignificantes!)
mas que podem fazer toda a diferença...
e nos ajudam a observar o Mundo com os
olhos de um Sonhador...
Mas tal como nos presenteia, também nos magoa...
e para magoar não é preciso muito!
Bastam pequenas palavras mudas...
Caras carrancudas que não sabem o que é um sorriso....
Basta o Silêncio!
O que me conforta é esta menina chamada Nina,
que está agora sentadinha no meu colinho,
a lamber cada lágrima que derramo...
e a olhar para mim como quem diz...
"Não estás sozinha, ...eu lambo sempre as tuas feridas!"

Sem comentários: