terça-feira, janeiro 15, 2008


Meu querido amigo, como estás?
Estou a escrever-te esta carta para te dizer o quanto eu te amo e como eu aprecio falar contigo.
Ontem eu vi-te a passear com os teus amigos. Como estavam felizes e como conversavam tanto juntos. Quanto a mim, eu esperei o dia inteiro, na esperança, que também virasses a tua atenção para mim, mas tu não me ligas-te.
Ao anoitecer, para terminares bem o teu dia, eu dei-te um belo pôr-do-sol e uma brisa fresca e fiquei esperando, mas tu não te dirigiste a mim.
Como fiquei triste...mas no entanto eu continuo a amar-te muito.
Mais tarde vi-te quando te preparavas para ires dormir e desejei tocar a tua testa.
Derramei a luz da lua sobre a tua face. E continuei esperando, que agora talvez falasses comigo...mas tu viras-te as costas para o outro lado e adormeceste.
Esta manhã, tu acordaste tarde, levantaste-te às pressas e passaste o dia a correr... e novamente não tiveste tempo para mim.
Viste cair do céu as gotas quentes da chuva da primavera? Eram lágrimas que por tua causa verti. Mas parece que hoje estás triste e abalado. Os teus amigos decepcionaram-te?
Eu compreendo-te e sei exactamente como tu te sentes. Sei como a vida é difícil na terra.
Eu sei mesmo, porque eu observo tudo.
Lembras-te?
Eu gostaria tanto de te ajudar. Chama por mim. Pergunta-me. Fala comigo.
O meu ouvido está sempre aberto para um amigo, e tu és o meu amigo.
Eu tenho tanto para te dar:
Paz - num dia de dor e angústia
Orientação - num dia de decisões difíceis e confusão
Poder - num dia de poucas forças e desespero,
Para mencionar apenas algumas coisas.
Nunca te esqueças quanto eu te amo e tanto gostaria de ajudar-te.
Sabes, é um privilégio seres meu amigo, não o queiras perder.
Quanto a mim, vou continuar à tua espera.

Teu Amigo


Sem comentários: