sábado, janeiro 12, 2008


Foi numa noite chuvosa,

Como esta que passou...

Uma noite de Chuva Mágica...

Os meus passos cruzaram-se

Com os Teus...

Bastou um simples gesto

Feito do tudo e do nada...

De repente,

Eu já estava sentada

num pequeno mas agradável sofá

de frente para ti,

e Contigo de frente para mim...

Olhos nos Olhos...

Desta vez sem a menor possibilidade

De desviar o Olhar...

Lembras-te?

Começamos a conversar

A um ritmo avassalador

Sobre os mais variados assuntos...

O teu Meigo Olhar, inspirou-me

Tal confiança...

E eu abri para Ti o meu coração...

Senti-me confortável e embalada

Pelas Tuas doces palavras...

Senti-me protegida como se estivesse

Adormecida num pequeno casulo...

( Só de pensar que tudo isto de deveu

a um Dvd que teimou a não gravar...,

ou terá sido algo superior a nós...)

A despedida...

O Teu Intenso Olhar

Valeu como um beijo...

E o teu tocar na minha mão

Foi um tocar no meu coração...

( Depois dessa noite, voltei, lentamente

a fechar o meu coração...Desculpa... )

Sem comentários: