quarta-feira, outubro 19, 2005

O dia hoje está completamente chuvoso, cinzento e triste. Cada pingo, cada lágrima, cada lágrima, cada pingo. Não tenho adjectivos, substantivos, nem nada acabado em "ivos" para descrever o meu estado de alma. Já não sei se estou triste ou alegre, já não o sei há muito...Há dias que venho a escrever que tenho de mudar, que tenho de procurar incessantemente um rumo...mas tudo continua na mesma. Os dias vão passando e eu com eles vou passando na incerteza. É mais confortável ficar imóvel no quentinho de uma casa acolhedora, a escutar silenciosamente a doce voz da Norah Jones. Não luto, não posso estar há espera que um milagre surga espontaneamente para colorir os meus dias.
Continuo com medo. Enquanto este fantasma dominar, não terei forças, nem energia para pausadamente seguir o meu caminho.
Melancoly 05/05/04

Sem comentários: